COMISSÃO CIENTÍFICA

ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

1. Tipos de Trabalhos Aceitos

Artigo Original (observacional/experimental)

Revisão Sistemática e Escopo

Artigo Educacional

Trial in Progress

OBS: Relatos de Caso não serão aceitos.

2. Formato de Apresentação

Apresentação Oral ou E-Pôster Digital

Cada trabalho pode ter até 8 autores (incluindo apresentador e orientador)

O apresentador deve ser aluno de graduação, pós-graduação ou profissional da saúde

Máximo de 2 trabalhos por apresentador (1 Oral e 1 e-pôster digital ou 2 e-pôsteres digital)

3. Regras para Submissão

Submissão exclusivamente pelo site até 04 de abril de 2025, às 23h59

O apresentador deve estar inscrito no congresso para validar a submissão

Não serão aceitas correções após o envio

Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica, que tem decisão final

4. Estrutura do Resumo​

Objetivo, Método, Resultados, Conclusão, Palavras-chave e Referências

Máximo de 250 palavras (exceto palavras-chave e referências)

Trial in Progress: deve incluir Introdução, Desenho do Ensaio e Registro REBEC

Formato: Fonte Arial, tamanho 12, espaçamento simples

Referências: Mínimo de 3, no formato Vancouver

5. Critérios para Apresentação

E-Pôster digital: Dimensão vertical (9x16).

Premiação para os melhores trabalhos, com Menção Honrosa e reconhecimento especial para os três melhores

6. Avaliação e Premiação

Divulgação dos trabalhos aprovados no site do congresso

Oral: Máximo de 15 minutos, com envio da apresentação até 01 de junho de 2025

7. Regras Gerais

Estudos com seres humanos devem informar o número CAAE

É proibida a inclusão de dados pessoais sensíveis nos resumos

Não há possibilidade de reconsideração em caso de reprovação

Clique aqui para acessar o Edital de Submissão!

COMISSÃO CIENTÍFICA

Clique aqui para acessar a lista dos membros da comissão